terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blog & Moda: Chegou o que estava faltando!



Olá meninas! Hoje a dica vai especialmente a vocês, ou melhor, a nossa tribo feminina... Ganhamos mais uma bloggueira... Obaa! Indico a vocês esse blogger maravilhoso, que traz um pouco de moda, diversão, juventude, simpatia, beleza, alto astral e tudo que está reunido nesta menina linda que comanda essa pagina na web! http://www.belleazevedo.blogspot.com/ vai trazer muito do estilo perfeito, e nao poderia ser diferente, afinal, essa menina-mulher é puro glamour!! E vamos combinar... Chegou o que estava faltando no mundo da web não é girls? A moda de um jeito prático, simples, chic e ao nosso alcance, pois garanto a vocês que tudo isso essa garotinha vai nos proporcionar!


Um pouquinho para vocês:
" Oii meninas.. Meu nome e Isabelle Azevedo, tenho 19 anos.. Mas podem me chamar de Belle como quase todos! =) Resolvi fazer esse blog para compartilhar com voces um pouquinho do meu jeito e preferencia de me vestir! Mostrar looks de famosas nas quais me baseio na hora de sair, e de minhas amigas tambem, que arrasam! Enfim espero que gostem, e fiquem cada vez mais antenadas... Beijinho. Belle "

Espero minha participação nesse blog viu fofinha? Vai com tudooo amiga!!


Então, fica aí a minha dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário